quinta-feira, 27 de abril de 2017

ÁRBITROS DE RODRIGUES ALVES SÃO ESCALADOS PARA ATUAREM NOS JOGOS DA 3ª JORNADA ESPORTIVA DA ENGENHARIA EM CRUZEIRO DO SUL

Nos dias 28, 29 e 30 de abril, acontecerá no estádio Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul os jogos da 3ª Jornada da Engenharia. Estudantes de cursos de engenharia agronômica e florestal da regional do Juruá participarão da competção.  Trata-se de um evento que tem como objetivo a interação entre estudantes e profissionais através do esporte. 

Serão seis turmas/equipes disputão o título em sistema de pontos corridos, ou seja, as equipes se enfrentarão todas contra todas e a que somar o maior número de pontos será a campeã e representará o Vale do Juruá na fase estadual em Rio Branco em data não definida.

Estes jogos serão promovidos pela SENGE-AC (Sindicato dos engenheiros do Estado do Acre), com a parceria do SINDAFAC (Sindicato dos Árbitros de futebol do estado do Acre).

As partidas serão comandadas pelos árbitros e assistentes do municipio de Rodrigues Alves filiados ao Sindafac.

Acontecerão sempre dois jogos por dia, sempre o primeiro começando as 07:30 hs da manhã no estádio Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário