sexta-feira, 4 de agosto de 2017

CLÁSSICO ENTRE MAYTA E JURUÁ MOVIMENTA O FUTEBOL PORTOWALTENSE NESTE SÁBADO


Com situações opostas na tabela de classificação Mayta e Juruá duelam neste sábado (05/08) as 15:30 horas no estádio Wagner Borges na abertura da 5ª rodada do Campeonato Portowaltense de Futebol da 1ª Divisão 2017.

O clássico ganha um aperitivo especial, já que o Juruá é o líder e caso saia vitorioso da partida conquista a classificação antecipada e complica o rival na tabela, já que o Mayta soma apenas um pontinho.

Além destas duas agremiações, a competição está sendo disputada ainda por Atlético Portowaltense, Bahia, Flamengo, Inter do Juruá, Londrina e Vasco da Gama.

A rodada tem sequencia ainda no domingo (06/08) com o jogo entre Bahia e Flamengo, também as 15:30 horas.

Estes jogos terão a transmissão da rádio Ocidental FM 90,1 pela equipe de narradores e comentaristas.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:

1º - Juruá – 10 pts
2º - Atlético PW - 07 pts
3º - Vasco da Gama - 07 pts
4º - Londrina - 07pts
5º - Inter do Juruá - 05 pts
6º - Flamengo - 03 pts
7º - Mayta - 01 pts
8º - Bahia - 01 pts

Para chegar à classificação as 08 agremiações jogam todos contra todos e apenas as quatro melhores colocadas se classificam para as semifinais, onde o primeiro enfrenta o quarto, enquanto o segundo duela contra o terceiro colocado.

A Competição está sendo realizada pelo Departamento Municipal de Esportes, com o apoio da Prefeitura de Porto Walter e alguns empresários locais.

“Estamos preparando uma grande festa para o encerramento desta competição, onde a final está prevista para o dia 24 de Setembro”, ressaltou Aldefran Dias, coordenador de esportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário