segunda-feira, 4 de setembro de 2017

PORTO WALTER: Equipe de Futsal Sub-17 Masculina da Escola Borges de Aquino é Vice-campeã Estadual dos Jogos Escolares do Acre 2017


Depois de conquistar os títulos nas fases municipal, regional do Juruá e da regional Tarauacá/envirá, a equipe Sub-17 masculina da Escola estadual Borges de Aquino do município de Porto Walter foi vice-campeã estadual na categoria sub-17 masculina na modalidade futsal no ano de 2017.

O título estadual ficou com a escola Heloísa M. Marques da capital, que venceu na grande final a escola do município portowaltense pelo placar de 04X01 na manhã do último sábado no ginásio Alvaro Dantas em Rio Branco-AC.

A fase nacional na categoria 15 a 17 anos acontecerá no período de 16 a 25 de novembro em Brasília-DF.

Acompanhei os garotos do nosso município desde a fase municipal até a fase estadual, a garotada está de parabéns e representou muito bem o nosso município”, ressaltou Jairinho Lima, representante da Secretaria estadual de esportes no município de Porto Walter.

Jairinho Lima, também ressalta o apoio do governador Tião Viana, da secretária estadual de esporte Shirley Santos, do secretário adjunto Petronilo Lopes (Pelezinho), do coordenador dos jogos Escolares no estado do Acre, Alan Carlos Ferreira e da Prefeitura Municipal de Porto Walter, na pessoa do prefeito Zezinho Barbary. 

Depois de mais de 16 horas de viagem pela BR-364 de Rio Branco até Cruzeiro do Sul e mais 08 horas de viagem pelo rio Juruá, a equipe vice-campeã estadual chegou em Porto Walter na tarde desta segunda-feira (03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário