segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PORTO WALTER: COMUNIDADE PARTICIPA E PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA QUADRA POLIESPORTIVA, AGORA NA ZONA RURAL (COM. VITÓRIA)


O Prefeito José Estepham Barbary Filho, popular Zezinho Barbary, entregou neste Domingo (08), a primeira Quadra Poliesportiva da zona rural de Porto Walter, especificamente na Comunidade Vitória.

Com o objetivo de investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para os jovens, principalmente para as crianças.

O evento para entrega do novo espeço esportivo foi marcado por torneios masculino e feminino adultos, também para os jovens sub 17 que abrilhantaram o local com partidas emociantes.

O agradecimento maior foi para as Deputadas Antonia Lúcia, autora da Emenda e Jéssica Sales pelo apadrinhamento junto ao Ministério dos Esportes.

Para a comemoração, a equipe da Prefeitura, vereadores e empresários locais e a construtora (Coelho LTDA) ofereceram um churrasco e festa dançante para o público presente.

Em discurso o Prefeito agradeceu a presença da população, destacando a importância do esporte na vida social e física dos jovens, das crianças e também dos maiores.

“A prova do bem que faz o esporte em nossas vidas está aqui. Por isto eu digo, esporte é saúde, esporte é lazer, esporte é disciplina para os nossos jovens que vem gastar suas energias em coisas boas. Sempre serei grato a esta comunidade que nos recebe tão bem, esta e outras obras construídas aqui é a nossa contribuição para o bem está de todos". Destacou o Prefeito.

Na oportunidade, o morador Racildo ressaltou a importância dessa quadra uma vez que vai promover melhorias para todos.

“Quando a comunidade recebe um espaço de esporte e lazer, ela ganha na verdade um equipamento para enterter as crianças e jovens, que agora passam a contar com um local estruturado para a prática de esportes diversos.”. Destacou.

Na ocasião, os vereadores Ivo Dias, Ado do Alcir, Nego do Temista, Dárcila Lima e o Secretário de Gabinete Donicélio Nunes acompanharam ao prefeito Zezinho Barbary que contou com a organização dos Departamentos de Esporte e Cultura.

Assessoria
Edição de Cleide Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário