segunda-feira, 2 de outubro de 2017

JOGADOR DE FUTEBOL DA SELEÇÃO DE GUAJARÁ-AM É MORTO A FACADAS


Um jovem que era destaque no futebol de Guajará no Amazonas foi morto a facadas na madrugada deste domingo (03) durante uma briga em um bar do município. 

O crime causou comoção aos moradores. José Lucas da Silva Mesquita, de 24 anos, o Luquinha como era conhecido era artilheiro do campeonato Guajaraense e defendia o selecionado no município, inclusive no Copão do Vale do Juruá onde o time chegou até a final e atuou na partyida final neste domingo diante da Seleção de Rodrigues Alves no estádio "o Cruzeirão".

Após o jogo de ontem contra Rodrigues Alves em Cruzeiro do Sul ele foi se divertir em um bar com amigos. O rapaz foi morto a facadas, o corpo estava sendo velado em uma igreja evangélica. Um outro jogador da seleção de Guajará, que não quis se identificar, também estava na festa e ainda sofreu um ferimento nos dedos da mão.

“A gente estava lá no bar bebendo quando começou a briga com outro rapaz, os seguranças apartaram, eles entraram de novo, chegaram a brigar até com filho do dono do bar, e o Luquinha se envolveu, jogavam capacete, e até aí estavam desarmados, quando chegaram outros com as armas e entraram, me atingiram quando eu estava de costa e também o Luquinha. Colocaram ele no carro, tentaram reanimar, mas não teve jeito”, contou.


“Já tinha terminado a festa quando aconteceu o caso. Estava na minha casa ali quando só vi a confusão. O rapaz do Santa Terezinha foi para cima dele com a faca. O segurança não conseguiu dar conta. Era uma briga generalizada. Levei ele para o hospital do Guajará, mas não deu tempo”, relatou.

FONTE: http://www.juruaonline.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário