sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Mâncio Lima e Cruzeiro decidem Copão do Vale do Juruá de Futsal nesta sexta


A decisão do 2º Copão do Vale do Juruá de Futsal agitará o ginásio Jáder Machado, a 648km da capital Rio Branco, nesta sexta-feira (10). Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul, time da casa, brigam pelo título da competição masculina a partir das 19h.

As duas equipes acreanas conquistaram a vaga na última terça-feira (7), após derrotar as adversárias amazonenses nas semifinais. Na primeira partida Mâncio Lima comprovou o favoritismo e derrubou o Ipixuna-AM por 8 a 4. No duelo de fundo, a emoção prevaleceu até os minutos finais. Cruzeiro do Sul seleção perdia por dois gols de diferença até os 19 minutos e 30 segundos da etapa final, e após colocar o goleiro linha em quadra conseguiu diminuir o placar. No último segundo do tempo regulamentar, o goleiro Marinilson empatou para os cruzeirenses em 5 a 5, levando a decisão às penalidades.

Durante a cobrança, o goleiro Luan defendeu as duas primeiras cobranças do Guajará-AM e Valdo e Luiz Henrique entusiasmaram a torcida e marcaram, dando a vitória de 2 a 0 para o time da casa. O goleiro de linha Marisson foi muito festejado pelos colegas, por marcar o gol que colocou o time na decisão por pênaltis. Ele enaltece a oportunidade de ajudar a equipe e fala das expectativas para a grande final. Mâncio Lima derrotou o time no último encontro, na fase de classificação.

- Esse jogo foi sensacional. Começamos bem, abrimos 2 a 0, tomamos a virada, mas nunca desistimos do resultado. Sou goleiro linha e quando entrei tentei dar mais dinâmica. Graças a Deus consegui marcar o gol de empate. Agora é pensar na final. Teremos pela frente um adversário muito difícil. Na fase de classificação, eles nos venceram, mas agora a história é outra. Vamos entrar com todo gás – destaca o atleta.

O Copão de Futsal é realizado pela Liga Cruzeirense de Futsal (LFCS). A competição teve início dia 27 de outubro. O vencedor do Copão leva para casa troféu e R$ 1mil, o vice conquista troféu e R$500. A organização sorteará vários prêmios aos torcedores, entre eles uma Carteira Nacional de Habilitação.

FONTE: globoesporte.globo.com/ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário