quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PORTO WALTER-AC: VEREADOR GUARSÔNIO MELO É DESTAQUE NO ESPORTE


Nascido no Rio Cruzeiro do Vale (zona rural), natural de Porto Walter, Guarsônio Melo, 37 anos, casado, pai de dois filhos é vereador de segundo mandato do Município, é um parlamentar atuante no município, principalmente na área esportiva.

Além da função pública, o mesmo se destaca no esporte, é narrador Esportivo e sempre promove atividades esportivas no município, principalmente na zona rural.

Iniciou suas narrações no estádio São Cristóvão no segundo distrito. Atualmente transmite partidas do campeonato municipal de futebol para a rádio do município. Foi um dos primeiros narradores a transmitir uma partida de futebol para a rádio do município. 

É idealizador do “Campeonato mais charmoso do Vale”, pois trata-se do Campeonato Feminino de Futebol Society, que é realizado todos os anos em seu próprio campo que é localizado ao lado de sua residência, no segundo distrito da pacata Porto Walter. 

Este blog vem acompanhando o desempenho do parlamentar e ao longo destes 05 anos de mandato e é um dos vereadores do município que mais visitam a zona rural, pois já visitou praticamente todas as comunidades rurais, visitas estas que se estendem por todo o Vale do Juruá e já realizou mais de 50 eventos esportivos, incluindo eventos na zona rural e urbana.

"Considero que o trabalho voltado para as áreas do esporte é o principal fator para o desenvolvimento social, pois dar melhores condições e oportunidades para as pessoas, principalmente os jovens e vou continuar atuando em cima disso, incentivar o esporte é investir em cidadania e qualidade de vida”. — destaca o vereador. 

Guarsônio Melo ressalta que o interesse pela política despertou quando era barqueiro fazia viagens para políticos para o interior do município e via de perto o sofrimento das pessoas e com isso surgiu a ideia para disputar uma vaga no legislativo municipal, com a finalidade de fazer alguma coisa por aquelas pessoas que tanto precisam da atenção do poder público. 

Em outubro de 2012, concorreu pela primeira vez ao cargo de vereador e foi eleito com 190 votos. Já nas eleições de 2015 conseguiu se eleger com 370 votos, dobrando assim sua votação.

Guarsônio destaca ainda: “Como parlamentar, tenho que dar atenção em todas as áreas, seja na saúde, cultura, educação, assistência social, mas o esporte tenho um carinho especial, pois acredito que é através da prática esportiva que influência no desenvolvimento saudável das pessoas, e principalmente dos jovens, os distanciam da mentalidade distorcida que hoje se prega no mundo", finaliza o parlamentar.

VEJA FOTOS DE ALGUMAS AÇÕES DE GUARSÔNIO MELO:


Durante Evento Esportivo


Acompanhando a Seleção Máster de Porto Walter em Rodrigues Alves


Acompanhando a Seleção principal de Futebol em viagem pelo Juruá 


Durante narração de partida de futebol

Narrando partida de Futsal

Durante outra narração

Campeonato Feminino em campo de sua propriedade


Vereador Guarsônio & Família

Durante viagem ao interior com o prefeito e assessores 

Durante viagem na zona rural

Entrega de equipamentos para ribeirinhos

Entrega de equipamentos para ribeirinhos

Acompanhado os trabalhos da equipe de Saúde

Viagem a Marechal Thaumaturgo

Guarsônio e profissionais do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário