sábado, 20 de janeiro de 2018

FFAC divulga escala de arbitragem da primeira rodada do Acreanão 2018 e assistente de Rodrigues Alves é escalado


O departamento de arbitragem da Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou nesta sexta-feira (21), a escala de arbitragem para a rodada de abertura do Campeonato Acreano 2018, que será disputada neste domingo (21), no estádio Antônio Aquino Lopes “O Florestão”, na capital Acreana. 

Serão dois jogos. No primeiro jogo as 15:30 horas, duelam Atlético Acreano X São Francisco, terá como árbitro principal Antônio Nericlaudio. Ele será auxiliado por Renner Santos e Moacir Silva. O quarto árbitro é Dejailton Santos. 

O destaque desta escala é o assistente Moacir Silva, que é do município de Rodrigues Alves, distante 627 km da capital do estado e pela primeira vez trabalhará em uma partida do Campeonato Profissional da 1ª Divisão.

Na partida de fundo, se enfrentam Rio Branco X Andirá. Este jogo será comandado por José Antônio Pinheiro e terá como assistentes Márcio Cristiano e Verônica Severino. O quarto árbitro é Julian Negreiros.

As rodadas serão sempre aos domingos, durante a tarde, e quintas-feiras, à noite. No entanto, o Plácido de Castro tenta levar suas partidas como mandante para a cidade de Plácido de Castro, a 95km da capital acreana.

A competição será disputada entre oito equipes: Plácido de Castro, Humaitá, Andirá, Atlético-AC, Galvez, Rio Branco, São Francisco e Vasco-AC.

De acordo com o regulamento, os oito times estão divididos em duas chaves e jogam entre si em dois turnos. O grupo A é formado por Andirá, Atlético-AC, Humaitá e Plácido de Castro. No grupo B estão Galvez, Rio Branco-AC, São Francisco e Vasco-AC.

No primeiro turno, os times jogam dentro do grupo e, no segundo turno, enfrentam os rivais da outra chave. Os dois melhores de cada grupo avançam. A Semifinal e final dos turnos serão disputadas em jogo único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário