segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

CRUZEIRO DO SUL: Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal da 1ª divisão acontecem nesta terça-feira


Campeonato Cruzeirense de Futsal da 1ª divisão no masculino e feminino já tem seus semifinalistas. As partidas que definem os finalistas serão disputadas nesta terça-feira (6), a partir das 18h, no ginásio Jáder Machado, em Cruzeiro do Sul. No feminino, Igarapé Preto encara o Atlético Mutirão. Na sequência, Internacional enfrenta o Grota. Já no masculino, Coopeserge contra contra o Grêmio e na última partida da semifinal, VEC duela contra o Copacabana.

Na sexta-feira (09), os vencedores deste confrontos se enfrentam para definir quem será o campeão cruzeirense de futsal de 2017. Além do troféu Adelcimar Carvalho que está em disputa, os campeões e vices das duas modalidades levam ainda medalhas, premiação em dinheiro e garantem vaga na Copa dos campeões 2018 de futsal que será disputada no mês de março.

A competição teve início em dezembro 2017 e contou com a participação de 12 equipes no masculino e feminino. Segundo Ralide Mourão, presidente da Liga Cruzeirense de futsal (LCFS), campeões garantem vaga na Copa dos Campeões. O presidente ainda justificou que calendário cheio atrasou a disputa do Campeonato Municipal.

- Realizamos muitas competições em 2017 e tivemos a participação do Big Bran no Estadual. Isso fez com que tomássemos a decisão de realizar o municipal da 1ª divisão só após o encerramento da participação do Big Bran na disputa Campeonato Acreano. Isso só ocorreu em meados de dezembro. Estamos encerrando a temporada 2017 e campeões e vices garantem vaga na Copa dos Campeões que será disputada em março com oito equipes, sendo duas de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Guajará/AM – disse.

Competição homenageia Jornalista Esportivo

A direção da Liga Cruzeirense de Futsal (LCFS), premiará os campeões com o troféu Adelcimar Carvalho, em homenagem ao jornalista que há 21 anos mantém programa esportivo no interior do Acre. O presidente da Liga justifica o nome do troféu dizendo que é preciso reconhecer o trabalho feito pelo homenageado em prol do desenvolvimento do esporte em Cruzeiro do Sul.

FONTE: globoesporte.com/ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário