quinta-feira, 15 de março de 2018

INGRESSOS PARA O JOGO DE RONALDO ANGELIM NO ESTÁDIO “O CRUZEIRÃO” JÁ ESTÃO À VENDA


A Flacruzeiro-Acre (torcida organizada do flamengo em cruzeiro do Sul) realizará no próximo dia 24 de março no estádio “O Cruzeirão” o 1º Show de Bola e terá a presença do ex-zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelim, autor do gol do último título brasileiro conquistado pelo clube carioca, em 2009. 

O evento acontecerá as 17:00 horas com a partida entre equipe máster da FlaCruzeiro X Seleção máster de Rodrigues Alves. Ronaldo Angelim irá atuar um tempo por cada time. 

O Torcedor que for comparecer no evento já pode adquirir o ingresso antecipado ao preço de R$ 10,00 + 01 Kg de Alimento. No dia do jogo custará R$ 15,00.

Os pontos de venda em Cruzeiro do Sul são no Supermercado Cameli, Gazim da Escadaria do São José, Mercantil HG no bairro do Alumínio, Barbearia Odacildo Stilo e na Tenda da Yamaha no centro da Cidade. 

Já em Rodrigues Alves os ingressos podem ser adquiridos com o Coordenador de Esportes Neto Queiroz, Presidente da Liga Jamanta e com o motorista Airtão. 

E para os torcedores de Rodrigues Alves terá transporte (ônibus) no dia do jogo com saída as 15:00 horas e a entrada no ônibus é o ingresso do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário